Taça UA 2009

A Taça-UA é uma competição da Universidade de Aveiro da qual fazem parte 10 desportos diferentes, abertos ao sector feminino e ao sector masculino. Na edição 2009/2010 serão organizados 25 torneios e/ou provas. O NEEMec irá acompanhar o percurso dos atletas bem como apoiá-los.
                 Todos os alunos do DEM que estiverem interessados em inscrever-se em alguma das modalidades da Taça-UA, deveram levantar a sua ficha de inscrição na secretaria do DEM, no Pavilhão da UA ou no site. Para a inscrição em desportos colectivos deverão contactar o NEEMec.
Os vencedores poderão direito a ganhar bilhetes para o Enterro que se realizará em Maio e haverá um prémio para o melhor atleta do ano, ou seja aquele que tiver mais pontos na Taça-UA. Além disso o NEEMec decidiu este ano premiar o “Atleta do ano de Eng. Mecânica”
Portanto, quem tiver talento para alguma destas modalidades poderá ser uma mais-valia para ajudar o curso a ganhar pontos na Taça-UA. Esta é sem dúvida uma excelente ocasião para mostrar a “classe” e a “união” do nosso curso.
Tu podes fazer a diferença!
Neste mês de Outubro as datas destes torneios são:
7 – Basquetebol;          14 – Voleibol;   21 – Badminton e Xadrez;         28 – Ténis de Mesa;