Semana do Emprego 2013

Sem Emprego? Nós ajudamos – 13 a 16 de Maio.

Reconhecendo os tempos conturbados que o emprego jovem vive no nosso país, este evento está assente numa mensagem de otimismo e esperança em relação ao futuro profissional dos nossos colegas. Através de Conferências e Conversas Informais, o NEEMec pretende apresentar aos estudantes do DEM alguns testemunhos de antigos alunos e de investigadores relativos a algumas alternativas para a entrada no mercado de trabalho.

PROGRAMA:
Segunda-feira, dia 13 de Maio, sala 22.3.21:

16h00 – Investigação no DEM
Prof. Margarida Coelho – “Transportation Technology” (http://transportes-tema.web.ua.pt/)
18h00 – Antigos Alunos
Ricardo Mascaranhas (RM Consulting) e João Oliveira (Prof. do DEM)
Dois ex-alunos do DEM que vêm falar da sua passagem pela Universidade de Aveiro e como foi a sua entrada no mercado de trabalho

Quinta-feira, dia 16 de Maio, sala 22.3.2:

16:00h – Investição no DEM
Miguel Martins – “Estampagem Incremental de Chapa”

18:00h – Antigos alunos

João Esteves (KIRCHHOFF) e Romulo Antão (Prof. DETI)