Eng. Mecânica no podium!

tacaua160x120

Chegado o fim de mais uma época desportiva os resultados das equipas de Eng. Mecânica confirmaram a aposta que o NEEMec tem vindo a fazer na Taça UA e a qualidade dos atletas do Departamento de Eng. Mecânica. Este será sem dúvida um ano repleto de grandes conquistas e revelações nas modalidades colectivas.


Confirmando a vontade que há muito existia no seio do curso, a equipa de Futsal Masculino depois de grandes vitórias ao longo da época conseguiu garantir presença na final e terminar a prova no 2º lugar. No Futsal Feminino, uma das estreitas do curso na competição,apesar de todo o esforço e dedicação das suas atletas ficou em 6º lugar da 2ª divisão, o que demonstrou que há espaço para uma equipa feminina no curso e que é preciso apoiar ainda mais estas atletas. Houve ainda outra estreia, a equipa de Andebol, que conseguiu terminar no 3º lugar garantindo assim preciosos pontos para o ranking final. No Basquetebol 3×3, depois de uma excelente época realizada pelas duas equipas de Eng. Mecânica, apenas uma conseguiu passar à fase final, tendo inclusivamente conseguido o 2º lugar, e uma vez mais ajudou o curso a subir na classificação final. Também no Voleibol 4×4 o curso contou com duas equipas que mesmo não ficando no podium (6º e 10º lugares) contribuíram com pontos para a Taça UA.

Para fechar a época, resta-nos esperar pelas classificações finais das modalidades individuais e pelo grande jogo da final do Futsal Masculino.

Força Mecânica!