Workshop de Iniciação ao Photoshop

Boa tarde, caros colegas. Esta é a primeira edição do Workshop de Iniciação ao Photoshop organizada pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Mecânica.

Este workshop será lecionado pela Débora Pereira e irá incidir sobre a maior parte das ferramentas base e do funcionamento geral do software. O objetivo é que, com a frequência deste workshop, fiquem familiarizados com a interface e o funcionamento deste programa, apesar de ser demasiado complexo para se aprender a fundo em apenas 3 horas.

Terá lugar na próxima quarta-feira, dia 18 de novembro, das 15h às 18h na sala 22.3.14 e deves levar uma versão do Adobe Photoshop instalada no teu computador. A sala terá lugares para serem inseridos carregadores de portáteis.

Podem-se inscrever no formulário em baixo e a inscrição é gratuita, mas pedimo-vos que avisem para o mail do neemec se eventualmente não puderem comparecer.

neemec@aauav.pt

O workshop é aberto à comunidade, mas daremos prioridade aos alunos do Departamento de Engenharia Mecânica, para os quais este evento é direcionado.

Agradecemos a tua inscrição e desejamos que aprendam e que seja uma experiência positiva para vocês.

Com os maiores cumprimentos,
Núcleo de Estudantes de Engenharia Mecânica